Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Cima

Concurso Público

Art. 1º. Fica convocado os candidatos abaixo relacionados a comparecerem a Secretaria de Administração localizada na sede da Prefeitura Municipal de São Jose de Piranhas, no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação deste EDITAL DE CONVOCACAO, obrigatoriamente munido de todos os documentos comprobatórios conforme especificação deste Edital.

“Art. 1º - Fica prorrogado o prazo de convocação de que trata o Edital de Convocação nº 005/2017, estendendo o prazo legal em mais 03 dias a partir do dia 27 de março do corrente ano, ou seja, o candidato poderá comparecer para entregar a sua documentação até o dia 30/03/2017.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2017, QUE DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS/PB DE 2016.


O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS – ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, considerando o resultado final do Concurso Público desta Prefeitura, torna publico a convocação de classificados no concurso público nº 001/2016 visando o preenchimento de vagas para os cargos de professor do ensino fundamental II, medico ESF, odontólogo, enfermeiro ESF, merendeira – zona urbana e zona rural.

 

Art. 1º - Fica prorrogado o prazo de convocação de que trata o Edital de Convocação nº 004/2017, estendendo o prazo legal em mais 02 dias a partir do dia 02 de março do corrente ano, ou seja, o candidato poderá comparecer para entregar a sua documentação até o dia 03/03/2017.

Na publicação do Diário Oficial do Município – Edital de Convocação Nº 004/2017, do dia 17/02/2017, referente ao nome do psicólogo aprovado.

CONVOCA-SE A TERCEIRA CANDIDATA APROVADA PARA VAGA DE PSICOLOGO, QUE DEVERÁ ATENDER RIGOROSAMENTE TODOS OS CRITERIOS ESTABELECIDO NO EDITAL DE CONVOCACAO Nº 004/2017.

Onde se Lê: PATRICIA AURILIA BRECKENFELD A. DE OLIVEIRA

Leia-se: KAROLLYNE SOARES DE ANDRADE - inscrição 1601025.

CORREÇAO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2017, PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO NO DIA 16/02/2017, JUSTIFICATIVA: EM RAZAO DE FALHA OCORRIDA NA DIGITAÇAO DO REFERIDO EDITAL, DEIXOU DE CONSTAR A CONVOVAÇAO DO APROVADO PARA VAGA DE PSICOLOGO. DESTE MODO CONVOCASSE PARA PREENCHER A VAGA DE PSICOLOGO O CANDIDATO APROVADO. QUE DEVERÁ ATENDER RIGORASAMENTE TODOS OS CRITERIOS ESTABELECIDOS NO EDITAL DE CONVOCACAO Nº 004/2017.    

PSICOLOGO

INSCRIÇÃO NOME
601034 PATRICIA AURILIA BRECKENFELD A. DE OLIVEIRA

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS - ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, considerando o resultado final do Concurso Público desta Prefeitura, torna publico a convocação de classificados no concurso público nº 001 /2016 visando o preenchimento de vagas para os cargos de professor do ensino fundamental I e II, medico ESF, psicólogo, odontólogo, enfermeiro SAMU, educador físico, atendente de consultório dentário, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem SAMU, motorista categoria D, Operador de maquinas pesadas, digitador, pedreiro, facilitador social, merendeira - zona urbana e zona rural e auxiliar de serviços gerais. Considerando a homologação do resultado do Concurso Público Decreto Municipal nº 050/2016

CONVOCAR os candidatos classificados dentro do numero de vagas oferecidas no Edital do Concurso Publico nº 001 /2016 para ACS nas localidades USF Dr. Oseas Alves Mangueira- PSF I (São Sebastião), USF Nezinho Braz - PSF VII (Centro), USF Manuel Camilo - PSF X (Canaã), caso haja interesse de preencher as vagas existentes nas localidades distintas da inscrição do candidato, terão estes o prazo de 1 O (dez) dias a contar da publicação deste Edital para comparecerem munidos da documentação exigida e submeter-se a analise de critério de desempate previsto no Edital do Concurso Publico nº 001/2016 abaixo descrito, conforme:

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS - ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, considerando o resultado final do Concurso Público desta Prefeitura, torna publico a convocação de classificados no concurso público nº 00l/2016 visando o preenchimento de vagas para o cargo de professor do ensino fundamental I e II, motorista categoria C e D, médico ESF, enfermeiro ESF, SAMU e CAPS, ACS Manoel Camilo, atendente de farmácia, atendente de saúde bucal e fiscal de vigilância sanitária.

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página