SECRETARIA

SEMAGRI

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PESCA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE

ANTONIO COELHO DE SOUZA
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.924.052/0001-66

Telefone(s): (83) .3552-1061

E-MAIL: agricultura@saojosedepiranhas.pb.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÀS 13:00

Endereço: RUA INÁCIO LIRA, Nº 363 - CENTRO - CEP: 58.940-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Meio Ambiente representada pela sigla “SEMAGRI”, é o Órgão de execução instrumental, subordinada diretamente ao Chefe do Poder Executivo, incumbido de promover o desenvolvimento e o abastecimento da produção animal e vegetal do município, bem como, o abastecimento dos mercados, feiras e matadouros locais; coordenar a ação municipal para aprimorar a combinação dos fatores de produção do setor agrícola; elaborar e executar programas de trabalho a nível local, visando o incremento da produção e do abastecimento agrícola, pecuária e pesqueiro do Município; desenvolver e implementar as políticas e estratégicas da ação municipal voltadas para o Meio Ambiente.
   
Missão
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Meio Ambiente compreende: I – Secretário Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Meio Ambiente; II – Assessoria Técnica Administrativa; III – Coordenação do Programa da Unidade Municipal de Cadastro – UMC; IV – Coordenação de Desenvolvimento da Produção Agrícola: a) Departamento de Almoxarifado. V – Coordenação de Desenvolvimento da Produção e Inspeção Pecuária: a) Departamento do Matadouro. VI- Coordenação da Pesca: a) Departamento pesqueiro. VII – Coordenação do Meio Ambiente: a) Departamento de Inspeção.
   
Visão
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Meio Ambiente mantém vínculos técnicos e administrativos com os seguintes órgãos colegiados:

I – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável-CMDRS.
   
Valores
   
Notícias mais recentes

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito