SECRETARIA

SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

CARLOS VINÍCIUS BRASIL ARAUJO
SECRETÁRIO(A)

Matrícula: 0013555

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.924.052/0001-66

Telefone(s): (83) .3552-1061

E-MAIL: administracao@saojosedepiranhas.pb.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÀS 11:00

Endereço: RUA INÁCIO LIRA, Nº 363 - CENTRO - CEP: 58.940-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, representada pela sigla “SEMAD”, é o Órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, que é incumbida de exercer atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, contabilidade, licitações, compras, aquisição, guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura; tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; controlar as unidades orgânicas centrais dos sistemas administrativos; exercer atividades ligadas à tributação, arrecadação e realização do cadastro imobiliário; efetuar a guarda e movimentação do dinheiro e de outros valores pertencentes ou confiados à Fazenda Municipal.
   
Missão
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças compreende: I – Secretário Municipal de Administração e Finanças; II – Assessoria Técnica Administrativa; III – Tesouraria Geral. a) Departamento Financeiro e de Conciliação Bancária. IV – Coordenação de Sistema de Tributos e Arrecadação; V – Coordenação de Recursos Humanos. a) Departamento de Cadastro e Controle. VI – Coordenação Administrativa de Patrimônio Público Municipal: a) Departamento de Regularização Territorial Municipal; b) Departamento de Tombamento de Bens Público Municipal; c) Departamento Administrativo do Mercado Público; d) Departamento Administrativo da Rodoviária Municipal; e) Departamento Administrativo do Cemitério. VII – Coordenação de Contabilidade: a) Departamento de Prestação de Contas de Repasses Obrigatórios; b) Departamento de Prestação de Contas de Contratos e Convênios. VIII – Coordenação de Compras, Licitação e Contratos: a) Departamento de Compras; b) Departamento de Licitação e Contratos; c) Gestor de Contrato. IX – Coordenação da Sala do Empreendedor: a) Departamento de Promoção do Desenvolvimento Local; X - Setor de Protocolo.
   
Visão
Ao Secretário Municipal de Administração e Finanças compete desenvolver as atribuições expressamente definidas no caput do artigo anterior, relacionadas com a área de sua competência e atribuições.
   
Valores
   
Nome Data início Data fim
Mais
TIAGO VIEIRA SOBRAL 01/01/2021 19/02/2024
Notícias do órgão
#Finança

MEI: A partir de 01/09/2023, emissão de NFSe via Portal do Governo Federal

Novo regulamento entra em vigor, exigindo que Microempreendedores Individuais emitam suas notas fiscais eletrônicas pelo Portal da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Há 239 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito